sexta-feira, 1 de maio de 2015

UM SONHO, UMA VISÃO, UMA MISSÃO, UMA REALIZAÇÃO!


Em 2015 com muita honra e alegria, celebramos 20 anos da DMA Consultoria em Desenvolvimento Humano!

DMA nasceu de um sonho de visão e missão pessoal!
20 anos compartilhando sonhos, projetos de expansão de consciência e aprendendo muito!

Nesses 20 anos agradecer tem sido um sentimento forte e um valor de destaque da DMA.
No vigésimo ano de sua existência, DMA mais uma vez agradece toda confiança que lhe foi depositada, todas as pessoas que dela se aproximaram e que auxiliaram direta ou indiretamente, a impulsionar seu crescimento!
Ações e eventos serão realizados neste ano para celebrar e compartilhar a felicidade, a honra e a alegria de ter merecido conviver mais de 10.000 horas tão de perto com pessoas, grupos, empresas e organizações!

Para iniciar a apresentação desses eventos e ações, aos familiares, clientes, amigos, parentes e parceiros, lançamos este mês o projeto do livro Mulheres Despertas, que vem sendo estudado, elaborado e redigido desde 2011.
Um recurso a mais para expandir a felicidade e a vida plena para muitas e muitas mulheres!

A DMA atua desde 1995 com pessoas, empresas, grupos e organizações, por meio de palestras, cursos, formações, treinamentos, seminários, jornadas espirituais, coaching e programas na área de desenvolvimento humano.
Com profunda reverência e gratidão já compartilhou e recebeu muitos aprendizados!
Em 2011 criou o Grupo Entre Elas e desse grupo floresceram e florescem as escritoras do livro Mulheres Despertas! Algumas dessas mulheres compartilharam e compartilham suas experiências nos “Eventos promovidos para honrar o feminino”.
Em 2014 criou o Grupo Entre Nós no Oeste Catarinense, onde mulheres e homens caminham juntos em direção à luz clara da consciência plenamente elevada!
E uma ação importante desenvolvida pela DMA em comemoração aos seus 20 anos é o lançamento do Prêmio DMA MULHER TRIUNFADORA!

Como empresa finalista do Prêmio WEPs Brasil 2014[1], a DMA avança ainda mais em suas ações de empoderamento da mulher e do desenvolvimento pleno do Ser Humano!

DMA deixa seu rastro com técnicas para expansão  consciente do poder pessoal e profissional, utilizando recursos para acessar, (a) comunicação eficaz, (b) melhoria de relacionamento intra e interpessoal, (c) liderança treinadora, (d) a prosperidade, (e) a leveza do perdão, (f) o equilíbrio interior, (g) a plenitude de se tornar um ser humano cada vez melhor, (h) a graça, sabedoria e beleza de ser mulher, (i) a ludicidade, (j) a capacidade de fazer escolhas, (k) a alegria, (l) o sucesso, (m) a honestidade, (n) ecologia e etc.
Desta forma proporciona momentos para refletir sobre (a) porque todos os dias são diferentes (b) como estamos aprendendo a nascer e morrer todos os dias (c) o que se quer para cada nova etapa da vida e (d) a importância de abrir-se para o Todo para, assim, o Todo abrir-se a cada um de nós!
Tudo de maneira ecológica, observando para que seja bom a cada pessoa em particular, ao próximo e ao meio ambiente.
Com as atividades compartilhadas pela DMA com competência, amorosidade, coerência, congruência, eficiência, comprometimento, honestidade, leveza e responsabilidade, cria-se em conjunto, por meio de um contrato implícito, um Espaço Sagrado de Confiança onde se vivenciam a gratidão, a reverência, o respeito, a liberdade para as mudanças e descobertas, a simplicidade e o comprometimento em fazer dar certo o que abraçamos!

Em poderosos círculos, por meio de recursos do coaching, da programação neuro linguística, hipnose Ericksoniana, leitura corporal, danças, meditações, seminários, reflexões, etc. mulheres acessam O PODER DO CÍRCULO DE MULHERES, “um lugar singelo e doce no caminho da iluminação, para que todas resgatem o Espaço Sagrado Interno, redescubram o Mestre Interior...”, e assim, troquem ideias, experiências, fortaleçam um cordão de prata invisível que as une para ser acessado nos momentos desafiadores, escolham vencer as limitações - respirar e curar em conjunto as dores, os medos e as angústias e compartilhar com outras mulheres, em sentimento de gratidão e humildade, o que aprenderam.
Vendo, ouvindo e sentindo a importância de se ter outro olhar, outro ouvir e outro sentir de toda a realidade que nos cerca, cultivando mentes e corações compassivos, tolerantes, amorosos, pacientes, leais, gratos, humildes, honestos, fiéis, com princípios e valores edificantes e pulsantes!
Assim, vão despertando um poder tão belo, com potencial curativo tão profundo, que passam a escolher tornar suas palavras, seus pensamentos, seus sentimentos, suas emoções e seus atos, SAGRADOS!

A inspiração na condução das atividades gerais resulta de experiências pessoais, de livros, cursos, formações, palestras, seminários, etc., em níveis elevados de consciência.

DMA e seres humanos maravilhosos integram-se em círculos de poder e num espaço sagrado de confiança, resgatam seu poder interior, criam uma linda história, escrita a muitas mãos e deixam rastros inspiradores que serão trilhados por muitos corações e mentes!

Aguardem mais informações sobre os eventos, as ações e a data do lançamento do livro MULHERES DESPERTAS - Um Empreendedorismo Espiritual!