quinta-feira, 9 de junho de 2016

Era digital

Amadas, como vocês perceberam aderi a era digital!
Há algum tempo venho recebendo pedidos de leste a oeste, de norte a sul, do Brasil e de fora dele, sobre, ”Norma quando você vai compartilhar suas experiências por meio de vídeos?”.
Demorei a assimilar isso...
Iniciei escrevendo.
Comecei por frases pessoais, na publicação de 02 livros.
Depois com um blog, onde compartilho momentos felizes e de desafios vividos.
Na sequência fui co-autora do Manual Completo de Coaching.
Sempre com a estratégia de dividir minhas experiências, compartilhar tudo que tenho dedicado a me trabalhar para ser bem sucedida nos momentos de conflitos, tristeza, dor, alegria e poder caminhar firme e flexível em direção à luz clara da consciência plenamente elevada.
Passei a estudar e ler muito sobre Marketing Digital para me encorajar a passar por essa atualização.
Cheguei até a Insight Marketing Digital!
Vídeos estão nascendo e sou grata ao Universo.
Neles estou compartilhando muitas dicas de como lidei e tenho lidado com as situações que se apresentaram e se apresentam em minha vida!
Agora amadas, ficarei muito, mas muito feliz e ternamente grata, se vocês puderem somar comigo em mais essa empreitada!
Pode ser vocês me darem suas opiniões, dizendo o que acharam deles, dar sugestões de novos temas e auxiliar na divulgação dos vídeos gratuitos às mulheres de sua família e de seus círculos de amizades?
Ficarei imensamente grata por toda ajuda que vocês puderem me dar!
Segue link http://normassuncao.leadlovers.com/desperte-se
Abraços bem quentinhos e cheios de imensa gratidão!

Nenhum comentário: