quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O QUE ESTOU FALANDO, PENSANDO E SENTINDO?

De verdade, a vida nada tem de fácil, entretanto, se nós quisermos, ela pode ser bem simples.

Tudo o que dou volta para mim multiplicado...então, tudo o que verbalizo, penso e sinto sobre mim criam a minha realidade...

Isso é bem simples, contudo, quantas e quantas vezes eu prefiro optar pelo mais complicado, tornando a vida muito mais difícil?

Se minhas palavras, meus pensamentos e meus sentimentos criam as minhas experiências, por que eu abro mão de meu poder de criar a minha realidade e transfiro ao outro essa condição, tornando as situações muito mais difíceis e complicadas?

Por que será que dou mais poder ao outro do que a mim?

Quando vou perceber integralmente que minhas experiências externas são efeitos de minhas palavras, meus pensamentos e sentimentos?

Um comentário:

Ana Cristina disse...

Muito bom ler palavras sábias como essas...tudo verdade..tudo fato...