sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sabedoria Interior

Eu A aceito e permito que Você se expanda cada vez mais...
Permito que Você me remodele, me inspire a uma nova forma de ser, fazer e ter...
Eu me entrego a Você...
Vou me embebedar em Suas instruções...
Lavar minha mente em Suas palavras...
Plasmarei Seus Conhecimentos em todas as minhas células...
E Os colocarei em ação por meio de minhas atitudes, palavras, gestos e comportamentos...
Eu me identificarei com Você...
Permanecerei imersa em Você...
Com a consciência que Você É o meu próprio Ser Interior...
Eu entrego a Você todos os meus sentimentos de limitações...
Mergulho minha pequenez em Sua Vastidão...
Seguirei Seu Comando...
Você me dará orientações positivas que transformarão minha vida para melhor...
Você sabe exatamente o que necessito e me dirá para fazer apenas o que for benéfico para mim, para o próximo e para o meio ambiente...
Servirei a Você incondicionalmente...
Eu me perderei em Você...
Eu obedecerei a Você...
Você será minha mestra amada Sabedoria Interna...
Com disciplina, coerência, consistência, honestidade, persistência e determinação eu avançarei...
Eu me refugiarei em Você!
Estou pronta para receber a Sua Graça!
Com amor,
Norma



Nenhum comentário: