terça-feira, 9 de julho de 2013

Consagração pessoal

Dentro do circulo da mais elevada consciência que me envolve inteiramente, afirmo:
·        Há uma Presença em meu interior - É a da Harmonia, que faz vibrar meu coração de felicidade e alegria. Quem quer que de mim se aproxime, sentirá as vibrações da Harmonia agindo em mim e se irradiando a tudo e a todos!
·        Há uma Presença em meu interior – É a do AMOR. O AMOR me envolve num só sentimento de Unidade. Estou cheia de AMOR. No AMOR, eu vivo me movo e existo. Quem quer que de mim se aproxime, sentirá as vibrações da Pura Presença do Amor me envolvendo e se irradiando a tudo e a todos!
·        Há uma Presença em meu interior – É a da Proteção e Segurança. Minha existência, meus pensamentos, minhas palavras, meus sentimentos e tudo o que faço é envolvido pela Proteção e Segurança. Quem quer que de mim se aproxime, ou sobre mim pense, automática e imediatamente perceberá os efeitos dessa Proteção e Segurança agindo sobre mim e se irradiando a tudo e a todos.
·        Há uma Presença em meu interior – é a da Justiça. A Justiça reina em meu interior. Todos os atos que pratico são regidos e inspirados pela Justiça. Quem quer que de mim se aproxime, sentirá a Presença da Justiça agindo por meio de mim e se irradiando a tudo e a todos!
·        Há uma Presença em meu interior – É a Presença de níveis elevados de consciência. Desta forma sinto-me abençoada e tranquila. Quem quer que de mim se aproxime, sentirá essa luz de benção e tranquilidade me envolvendo e se irradiando a tudo e a todos!
·        Há uma Presença em meu interior – É a Presença de Vida e de Saúde Plena. É a saúde do corpo físico e do corpo mental. Quem quer que de mim se aproxime, sentirá a Presença da Vida e da Saúde Plena agindo sobre meu sistema e se irradiando a tudo e a todos!
·        Há só uma Presença em meu interior – É a Presença da Prosperidade. Todas as coisas boas crescem e prosperam ao meu redor, pois tudo o que empreendo é de maneira ecológica, ética, legal e moral. Quem quer que de mim se aproxime sentirá a presença da prosperidade e abundância em mim e se irradiando a tudo e a todos!
Estou em vibração harmoniosa com a energia da Sabedoria, do Poder, da Saúde, do Amor, da Felicidade e da Alegria. A Presença dessas energias manifestam-se por meio de minhas palavras, pensamentos, sentimentos, emoções e comportamentos. Quem quer que de mim se aproxime será tocado profundamente por essas energias poderosas.
Na mais perfeita Comunhão entre minha Consciência Inferior e minha Consciência Superior, eu escolho me consagrar à perfeita expressão de todas as qualidades de níveis elevados de consciência que há em mim e em todos os seres.
As vibrações positivas que emanam de minha consciência que se eleva são Forças Grandiosas que em mim ficam armazenadas e de mim se irradiam para todos os seres, constituindo-me num centro de emissão e recepção de tudo que é Bom, Amoroso, Alegre, Saudável, Seguro, Abundante e Próspero!

Oração:
Assim, sou grata por que vivo e me movo por amor e pelo amor.
Sou grata porque vivo em níveis de consciência cada vez mais elevados.
Sou grata porque manifesto, por meio de minhas palavras, pensamentos, sentimentos, emoções e comportamentos, a Verdade, a Vida Plena, a Saúde, a Prosperidade, a Paz, a Sabedoria, a Alegria, a Felicidade, a Segurança e o Amor.
Sou grata porque todos que de mim se aproximam, sentem, vêm e ouvem tudo isso!
Sou grata porque estou em harmonia, amor, verdade, segurança e justiça com tudo e com todos os Seres.

Curitiba, 09 de julho de 2013. Anônimo - Adaptado pela Norma Assunção.

Nenhum comentário: