quinta-feira, 31 de julho de 2014

PRÊMIO WEPs BRASIL 2014

EMPRESAS EMPODERANDO MULHERES
Finalistas do Prêmio WEPs Brasil 2014

Lista das 32 empresas de Grande, Médio e Micro e Pequeno Porte finalistas desta primeira edição do PrêmioWEPs Brasil 2014. Os nomes das vencedoras serão anunciados na próxima segunda-feira (31), a partir das 19h00, em solenidade no Teatro Positivo, em Curitiba, para a qual aguardamos suas honrosas presenças.Grande Porte- Estão na final 17 empresas: Abril Comunicações S/A, Agrale S.A, Braskem S.A, Companhia Hidro Elétrica do São Francisco – Chesf, Dudalina, Eletrobras Amazonas Energia, Furnas Centrais Elétricas S/A, Itaú Unibanco S/A, Kimberly-Clark Brasil, KPMG Auditores Independentes, Masisa do Brasil Ltda, Petrobras Distribuidora S.A, Positivo Informática S/A, PricewaterhouseCoopers Auditores Independentes, Renault do Brasil S/A, Romagnole Produtos Elétricos S.A e Whirlpool S.A.
 
Médio Porte- Concorrendo dez instituições: Apetit Serviços de Alimentação, Barion Indústria e Comércio de Alimentos SA, Cahetel-TG Comércio de Alimentos Ltda, Competence Comunicação e Marketing, Corumbá Concessões S.A, Cruz Vermelha Brasileira Filial do Estado do Paraná, DataCoper Software Ltda, Fundação Copel de Previdência e Assistência Social, Home Care Cene Hospitallar e Tecnisys Informática e Assessoria.
  
Micro e Pequeno Porte- Estão no páreo cinco empresas: Creare Gestão Ltda, DMA Treinamentos, Desenvolvimento Humano e Representações Comerciais Ltda, Ecofábrica Indústria e Comércio de Produtos Eco, Feito Brasil Indústria de Produtos Artesanais Ltda, Kûmpaia di Carmem Promoção e Divulgação Ltda.

A promoção do prêmio é da ITAIPU Binacional, em conjunto com o Portal Tempo de Mulher e o Espaço das Mulheres Executivas do Paraná (MEX-PR), com a parceria de diversas empresas e instituições. A iniciativa tem a chancela do Pacto Global da ONU e da ONU Mulher, criadores dos WEPs.
  
Solenidade

Participarão na solenidade de premiação o conselheiro especial do Pacto Global da ONU, Fred Dubee; o presidente do Pacto Global no Brasil, Jorge Soto; a diretora da ONU Mulher, Nadine Gasman; a diretora da Global Reporting Initiative (GRI), Glaucia Térreo; a presidente do Instituto de Pesquisa do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, Samyra Crespo; o diretor do Planeta Sustentável, Caco de Paula, e a jornalista e empresária Ana Paula Padrão.


Será um grande prazer recepcioná-los!

Atenciosamente,


Heloisa Covolan
Assessora de Responsabilidade Social
ITAIPU Binacional
(41) 3321-4415

Luiz Henrique NascimentoEquipe Técnica Prêmio WEPs Brasil 2014
(41) 3321-4231

   

Nenhum comentário: