domingo, 27 de março de 2016

RENASCER

Atitudes e comportamentos que precedem o renascer:
Decisão, atenção, auto observação, concentração, empenho, 
dedicação, persistência, calma, serenidade e ação coerente, consistente e amorosa!
Decisão, expandir momentos de intensa felicidade expressando a plenitude Divina!
Resultado de imagem para atenção
Atenção sobre que tipo de palavras, pensamentos, sentimentos, emoções e comportamentos/ações regem o seu dia a dia, ocupam espaços nobres em seu sistema e limitam sua plena expansão! Atenção sobre a importância de esvaziar-se deles!
Resultado de imagem para auto observação
Auto observação constante sobre o que você emite interna e externamente.
Concentração, colocar sua inteligência e sabedoria com foco na expansão de consciência.
Empenho em caminhar firme e flexível em direção à luz clara da consciência pura e elevada.
Dedicação do seu tempo para você alcançar níveis elevados de consciência.
Persistência, continuar com determinação mesmo face aos desafios do caminho.
Calma, lembrar-se de se lembrar que para tudo existe um tempo e que portanto em nenhum momento devemos nos punir quando falhamos, pois estamos em processo de expansão.
Serenidade, quando colocamos excesso de passado e de futuro, geramos instabilidades, ansiedades que poderão nos desviar do caminho e por vezes até adoecer nosso corpo físico.
Ação coerente, consistente e amorosamente Divina, até esvaziar-se plenamente do que impede de, (a) alcançar níveis elevados de informações, (b) ter insights inspirados e transformadores, (c) perceber-se cheio da plenitude do Ser, cheio da plenitude do Divino, cheio do Espírito Santo, (d) que seu processo mental, sentimentos e desejos, vontades sejam completamente dominados pelo que existe de mais Divino e grandioso!
A recompensa será gradativamente indescritível, Divina!
Ficará cheio da plenitude do Divino!
A alegria e felicidade serão plenas!
Vivenciará a glória Divina e gradativamente todos os seus sonhos se tornarão realidade, pois tudo o que você deseja e quer, também deseja e quer você, há tesouros aguardando sua elevação!
E você continuará na ação coerente, consistente e amorosa, como num ciclo, agindo de acordo com o proposto no Programa do Jejum das 09 semanas http://realizadora.blogspot.com.br/search?q=jejum  e de Sutras Sagradas e Livros de autores diversos que nos orientam sobre como nos elevar além do que nos limita e, então poder renascer diariamente, plenos do que existe de mais sagrado para lidar com muito mais sabedoria com o que se lhe apresentar em sua vida!
No que depender de mim, conte comigo!
Sucesso crescente em seu caminhar! 



Nenhum comentário: