terça-feira, 16 de janeiro de 2018

10 decretos de libertação do Arcanjo Miguel




Servem para libertar as pessoas do mal que as aflige e devem ser feitos por 21 dias consecutivos:

1. Liberto-me de expectativas relativas à minha evolução e progresso espiritual. Vivo no momento presente, dando o melhor de mim diariamente e focado em meu objetivo de estabelecer a reconexão do meu corpo físico, espiritual, mental e sentimental com o Divino!
2. Liberto-me de acordos/contratos que fiz com a minha mãe, meu pai, filhos, marido/mulher, ex-mulher/ex-marido, companheiro, colegas, amigo ou quaisquer outras pessoas que possam me reter em baixos níveis de consciência ou frequências inadequadas! Sigo livre e permito que as outras pessoas também!
3. Liberto-me de conceitos inadequados acerca de meus direitos; ao amor, alegria, paz, segurança, harmonia, abundância econômica e financeira, prosperidade plena, criatividade, vitalidade, juventude, saúde, beleza, bem-estar, do envelhecimento saudável, velhice e morte! Manifesto a Plenitude Divina!
4. Liberto-me da obrigação de salvar as pessoas. Tenho consciência de que é suficiente aceitar a minha mestria e viver sendo um exemplo impecável de pessoa! Vivo a paz que excede todo o entendimento!
5. Liberto-me de memórias que causam desafios em todas as áreas de minha vida. Reivindico o meu direito Divino à beleza, vitalidade, equilíbrio, vigor, saúde e bem-estar físicos, consciente de que é o meu estado natural de ser! Bastam-me cuidar de minhas palavras, pensamentos, sentimentos, emoções e comportamentos e seguir a sabedoria interior para que a inteira plenitude do Ser se manifeste por meio de minhas palavras, pensamentos, sentimentos, emoções, olhares, gestos e comportamentos!
6. Liberto-me de expectativas quanto à minha criatividade e ao meu trabalho. Faço o que amo e amo o que faço, ciente que a abundância e os recursos provêm do meu EU VERDADEIRO em vez de ser apenas por meio de minha dedicação e empenho. Eu me abro ao Universo e o Universo se abre para mim!
7. Liberto-me de todo domínio que instituições governamentais ou afins tenham sobre mim. Tenho plena capacidade para manifestar a segurança, ser autossuficiente e dono do meu destino.
8. Liberto-me de dívidas Kármicas, bem como das energias impróprias existentes em mim e em, meu corpo físico, mental, sentimental e espiritual. Resolvo todos os desafios com agrado, facilidade e graça e transmuto tudo em pura Luz Divina, participando assim, mais e mais do processo de coo criação de minha realidade!
9. Liberto-me de concepções falsas sobre a minha capacidade de alcançar o conhecimento e a sabedoria provenientes da consciência pura e plenamente elevadas. Obtenho assim informações, conhecimentos, conceitos e sabedoria que me permitem aprender, crescer, transformar-me positivamente e transbordar o meu melhor!
10. Liberto-me de julgamentos preconcebidos relativamente a tudo e todos, sabendo que tudo se encontra no seu perfeito lugar de evolução. Partilho Amor e informações de acordo com a máxima “Pedi e dar-se-vos-á” com a consciência que a “minha verdade” pode ser inadequada a eles!
Adaptação feita carinhosa e respeitosamente por Norma Margareth De Marchi Assunção – Curitiba/PR Agosto de 2014.

Nenhum comentário: