quarta-feira, 4 de abril de 2018

O QUE É REAL?

Tudo que nós vemos, ouvimos, pensamos e sentimos a respeito do que está a nossa volta passa pelo nosso mapa mental, ali é filtrado consoante o que temos como fruto de livros que lemos, cursos que fizemos, educação que recebemos, crenças, valores, princípios, meta programas internos, contextos que estamos inseridos e que influenciam em nossos entendimentos, compreensões, julgamentos, etc. Desta forma, nossa percepção "não tem" o mesmo significado que a percepção real. 
Uma coisa é a realidade em si, outra é o que eu interpreto como sendo! 
É necessário compreender isso e reconhecer a fragilidade de nossos julgamentos e dos significados que damos a tudo e todos e o quanto tudo isso está à parte da realidade para que a percepção real possa tomar o seu lugar! 
Assim o que eu vejo, ouço, penso e sinto é uma ilusão da realidade que percebo! 
Desta forma é natural e lógico que minha compreensão seja limitada, pois o que vejo, ouço, penso e sinto é a projeção de meu mapa mental.
Breves reflexões com recursos da Programação Neurolinguística (PNL), sobre as Lições 01, 02, 03 e 04 de UCEM - UM CURSO EM MILAGRES.


Minhas reações ao meio em que vivo, são formas de justificar meus pensamentos.

Parece muito maluco, no entanto eu dou um jeito de fazer com que muitas situações sejam como que “minhas inimigas” para que minhas reações de raiva, ira, falta de paciência, desamor, etc... sejam justificadas!

Condeno muitas coisas à minha volta, pois eu dou realidade a muitas situações tomando como base pensamentos passados e esses pensamentos são sem significados perante um entendimento e uma clareza maiores.

Assim venho usufruindo de uma realidade equivocada para defender um sistema de pensamentos que tem me ferido e que me impedem de perceber o real significado de tudo e todos!

Só conseguirei perceber o mundo real cheio de amor e compaixão, à medida que limpar a fonte interior, considerar meus pensamentos como irreais, criar momentos de união com os pensamentos do Universo, tiver me perdoado, tiver lembrado Quem Eu Sou e deixado o passado ir.  

Breves reflexões com recursos da Programação Neurolinguística (PNL), sobre as Lições de números 05 a 11 de UCEM - UM CURSO EM MILAGRES.

Desta forma podemos dizer que vivemos uma realidade ilusória e isso me deixa transtornado, pois me dou conta que pensamentos insanos transtornam e produzem um mundo onde o caos governa.
Como posso viver em paz num mundo desses?
Ainda bem portanto que esse mundo é irreal, impermanente...
Pois um mundo, assim, insano, gera medo e eu tenho dado a ilusão da realidade para ele e tenho sofrido em consequência de minha crença nele...
Concorda portanto que chega um momento que é importante acolhermos com confiança, que a retirada, a limpeza da fonte interior dessa crença limitante, nos ajudará a escapar de todos os efeitos do mundo do medo, pois estamos reconhecendo que ele é irreal, que ele é uma ilusão?
Sim, é possível escapar desse mundo que é a representação dos meus pensamentos e deixar de sofrer os efeitos desses meus pensamentos insanos e usufruir de um mundo real que surgirá diante de meus olhos!
O que eu digo que vejo, ouço e sinto testemunha o que eu penso.
Que eu perceba que o meu mundo é o reflexo do próprio estado de minha mente e eu sei que o estado de minha mente pode mudar ao limpar a fonte cuidando das palavras que uso diariamente pois elas impactam meus pensamentos, que impactam meus sentimentos, que impactam minhas emoções, impactam meus comportamentos e determinam meus resultados, minha vida, minha enfim realidade que vivo.
Mahatma Gandhi já dizia que podemos ser a mudança que queremos ver no mundo!
Raciocinem comigo que, portanto eu jamais estarei só ao experimentar os efeitos do que penso, pois meus pensamentos não são privados!
Os meus pensamentos de separação convocam os pensamentos de separação dos outros, jamais estarei só e irei vibrar na mesma frequência de pensamentos de outras pessoas, criando uma realidade que despontará na minha vida e na sua...
Portanto é importante reconhecer que o outro me mostra que vivo na convivência com o outro, de acordo com a natureza compartilhada de meus pensamentos... 
Quero, preciso, desejo e mereço contemplar o milagre de ver, ouvir e sentir o mundo real e substituir o medo pelo amor, as lágrimas pelo riso, a perda pela abundância!
Eu estou determinado a ver, ouvir e sentir as coisas de um jeito diferente!
Eu estou determinado a conviver com pessoas que auxiliam a criar um mundo real, verdadeiro e inspirar pessoas a criarem momentos de união com os pensamentos do Universo, a perdoarem mais e mais, a se lembrarem QUEM SÃO e poderem assim, deixarem o passado ir...
Breves reflexões com recursos da Programação Neurolinguística (PNL), sobre as Lições de números 12 a 21 de UCEM - UM CURSO EM MILAGRES.


Meus pensamentos de ataques criam um mundo de ataques.

Posso escapar desse mundo de ataques desistindo dos meus pensamentos de ataques. Nisso está a salvação do mundo.

O perdão é o caminho que permite que a paz, amor, segurança e alegria transbordem.

Quando eu abro minha mente para o real propósito do mundo, eu posso perceber que só o reconheço de acordo com meus interesses pessoais...

Com a abertura de minha mente eu retiro o propósito que tenho dado ao mundo e aprendo a verdade sobre ele.
Reconhecendo que o que eu vejo, ouço e sinto reflete o que penso que sou, se quero me lembrar de quem eu sou de verdade é essencial que eu deixe que essa imagem de mim se vá...
Desta forma perceberei o mundo e a mim mesmo com compaixão e amor.
Minha percepção de mundo, naturalmente mantem a minha autoimagem amedrontada e vulnerável e a verdadeira percepção jamais entrará na minha consciência!
Preciso fechar essa porta e abrir a porta do mundo que reflete o amor do Divino.
Por trás de cada imagem que tenho feito, a verdade permanece imutável. E é essa percepção que quero. Ver além das aparências!
O que me prende a velhos padrões limitantes?
Como posso ser vítima de correntes que me prendem ao passado das interpretações?
O que me prende a esse mundo e a esses padrões é o meu desejo de me manter prisioneiro.
Eu mantenho essa prisão na qual eu agora, me vejo!
Quero me libertar dos meus desejos insanos e caminhar para a luz do sol!
Posso me libertar dessas correntes!
Posso deixar ir esse mundo de padrões limitantes!
Tudo que preciso é reconhecer e acolher isso para me libertar!
Como é possível aprisionar um filho do Divino?
Posso sair caminhando para um mundo novo!
Eu estava equivocado nessa crença e agora quero deixa-la ir...
Eu quero ver, ouvir e sentir o mundo tal como é.
Compreenderei que a paz em vez da guerra habita nele.
E perceberei que a paz também habita nos corações de todos aqueles que compartilham esse lugar comigo...
Assim começo a perceber que a paz vem de nossa essência.
Na luz eu vejo que as minhas ilusões a respeito do mundo me mantinham escondido e agora eu compreendo a Santidade de tudo e todos.
E essa Santidade pode envolver tudo e todos que vejo, ouço e sinto.
À medida que reconheço essa Santidade em tudo e todos, a Santidade do mundo também transborda e vou aprendendo que essa Santidade é ilimitada!
Reconhecer a Santidade em mim e em tudo e todos, é a minha salvação!
Minha consciência se expande, pois percebo que o Divino vai comigo aonde quer que eu vá e o Divino vai comigo onde quer que eu esteja...
A paz Divina descansa em mim e eu descanso na paz Divina...
Que eu invoque a força Divina para compreender a eternidade...
 Que eu possa ver o que o Divino quer que eu veja...
Que eu dê boas vindas à visão e ao mundo feliz que ELE me mostrará!
Que eu perceba que meus pensamentos são os pensamentos DELE e os pensamentos DELE são os meus pensamentos.
O perdão é o reflexo do amor do Divino na terra.
O perdão permite que o amor do Divino me alcance e me erga até ELE.
Perdoo tudo e todos porque sinto a Força do Divino em mim!

Poema tendo por base essas lições de UCEM.
Divina Mente na qual eu penso...
Divina Luz na qual eu vejo...
Divina  Fonte na qual eu sinto...
Divina Inspiração na qual eu ouço...
Divina Força na qual eu vivo...
Breves reflexões com recursos da Programação Neurolinguística (PNL), sobre as Lições de números 22 a 47 de UCEM - UM CURSO EM MILAGRES.


Ao sentir a força do Divino em mim, eu reconheço que havia trocado a força de Deus pela minha fraqueza e ao conscientizar-me disso eu resgato a força do Divino em mim e acolho que, portanto, nada há a temer.

Tenho ouvido cada vez mais a voz de Deus falando comigo durante o dia!
Só o amor de Deus me protegerá em todas as circunstâncias, me elevando acima das provações e de todos os perigos, colocando-me num clima de perfeita paz e segurança. Conduzindo-me num estado mental em que nada pode ameaçar, nada pode perturbar e onde nada pode interferir na calma do filho de Deus.
Muito importante nesse momento rever as lições de números 51 a 60 para reforçar os conteúdos já aprendidos!
Breves reflexões com recursos da Programação Neurolinguística (PNL), sobre as Lições de números 48 a 60 de UCEM - UM CURSO EM MILAGRES.

 Estou caminhando cada vez mais em direção à verdade de níveis elevados e puros de consciência.
Ao escutar plenamente a voz do Divino eu serei conduzido por ela.
Quando eu puder realmente ver, ouvir e sentir o mundo como ele é, de forma alguma ele se parecerá com o mundo que percebo hoje!
Como será o mundo que eu perdoei e fui perdoado por tudo e todos?
Perceberei a verdade sobre mim mesmo?
Perceberei que sou a luz do mundo?
Deixarei de negar quem sou?
Deixarei de lado o orgulho e a arrogância que me levam a afirmar que ser a luz do mundo é o epítome da autoglorificação?
A humildade me levará a aceitar o meu papel na salvação?
Passos gigantescos e necessários para transbordar a humildade são:
- Aceitar que sim, essa é a sua função real aqui na terra;
- Afirmar algumas vezes, de olhos fechados para você: EU SOU A LUZ DO MUNDO. ESSA É A MINHA ÚNICA FUNÇÃO. É POR ISSO QUE ESTOU AQUI!
- Dormir repetindo mentalmente essas afirmações e você acordará mais consciente dessas verdades;
- Praticar o perdão para remover da sua mente toda sensação de fraqueza, tensão, medo, culpa, dor, fadiga e vulnerabilidade.
- Repetir quantas vezes puder: O PERDÃO É MINHA FUNÇÃO COMO A LUZ DO MUNDO! QUERO CUMPRIR MINHA MISSÃO PARA QUE EU POSSA SER FELIZ.
Caso seu mental desvie a atenção, repete a afirmação acima e acrescenta: QUERO ME LEMBRAR DISSO PORQUE QUERO SER FELIZ!
Gradativamente você irá percebendo que:
- O perdão traz paz a todas as mentes;
- Você é Santo;
- Você é bem aventurado.

Lembre-se sempre de se lembrar que:
- A LUZ DO MUNDO TRAZ A PAZ A TODAS AS MENTES POR MEIO DO MEU PERDÃO. EU SOU O MEIO QUE O DIVINO DESIGNOU PARA A SALVAÇÃO DO MUNDO!
- ESSE É O MUNDO NO QUAL POR MEIO DO MEU PERDÃO EU O SALVAREI!
- A MINHA FELICIDADE E A MINHA FUNÇÃO SÃO UMA SÓ, PORQUE AMBAS ME FORAM DADAS PELO DIVINO!
- O DIVINO SÓ ME DÁ FELICIDADE E ESSA É MINHA FUNÇÃO: SER FELIZ!
- A SANTIDADE ME CRIOU SANTO!
- A BENIGNIDADE ME CRIOU BENIGNO!
- A AJUDA ME CRIOU CAPAZ DE AJUDAR!
- A PERFEIÇÃO ME CRIOU PERFEITO!
- FUI CRIADO PELO AMOR, COMO ELE MESMO!
- O AMOR JAMAIS GUARDA MÁGOAS!
- QUERO ACORDAR PARA O MEU SER DEIXANDO DE LADO TODAS AS MINHAS MÁGOAS, POIS SEI QUE É O OPOSTO DO PLANO DO DIVINO PARA A SALVAÇÃO E ENTÃO, ACORDAR NELE!
- SEI QUE MINHAS MÁGOAS ESCONDEM A LUZ DO MUNDO EM MIM E EU QUERO VER, OUVIR E SENTIR A LUZ DO MUNDO EM MIM PARA MINHA SALVAÇÃO E SALVAÇÃO DO MUNDO!
- A MINHA SALVAÇÃO E A SALVAÇÃO DO MUNDO VEM DE MIM. NADA FORA DE MIM PODE ME DETER!
- É A MINHA VONTADE QUE HAJA LUZ!
- A MINHA VONTADE É A VONTADE DE DEUS!
- MINHA VONTADE E A VONTADE DE DEUS SÃO UMA SÓ!
- E É A VONTADE DE DEUS QUE SEU FILHO TENHA PAZ!

Já observamos antes quantas coisas acontecerem que antes pareciam sem sentido...
Agora você está consciente de que a salvação esta onde não a buscava... E ela espera por você para ser encontrada...
HOJE, VAMOS ABRIR OS CANAIS DO Divino para ELE e deixar a sua vontade estender-se por meio de nós até ELE. Assim aumenta a criação infindavelmente. A SUA VOZ nos falará disso, assim , assim como das alegrias do céu que as SUAS leis conservam para sempre ilimitadas. Vamos repetir a ideia de hoje até que tenhamos escutado e compreendido:
            - A LUZ VEIO!
            - EU PERDOEI O MUNDO!
            - A LUZ VEIO, EU PERDOEI VOCÊ!
- MINHAS MÁGOAS FORAM SUBSTITUÍDAS PELO PERDÃO, O PERDÃO TROUXE A LUZ, A LUZ TROUXE OS MILAGRES E OS MILAGRES SUBSTITUEM TODA DOR, TRISTEZA, MÁGOAS E NOS ENVOLVEM NA LUZ!
            - EU TENHO DIREITO A MILAGRES!
            - NUNCA MAIS TROCAREI MILAGRES POR MÁGOAS.
- DEUS ESTABELECEU QUE MILAGRES SÃO MEUS POR DIREITO!
            - QUERO USUFRUIR DO MUNDO QUE ME PERTENCE, ONDE OS MILAGRES SUBSTITUEM TOAS AS MÁGOAS!

PARA USUFRUIR DOS MILAGRES:
- FECHE OS OLHOS;
- RECONHEÇA UM DESAFIO PARA QUE ELE POSSA SER RESOLVIDO, JAMAIS SE ENGANE QUANTO AO QUE É O DESAFIO!
- TENHA BEM CLARO QUAL É O DESAFIO.
- PERGUNTE QUAL É A SOLUÇÃO PARA ELE.
- AGUARDE QUAL É A RESPOSTA/SOLUÇÃO E ELA LHE SERÁ DITA!
- DE OLHOS FECHADOS RESPIRA NA PAZ QUE EXCEDE TODO ENTENDIMENTO E RECONHEÇA QUE SEU DESAFIO JÁ FOI RESOLVIDO, QUE SERÁ APENAS UMA QUESTÃO DE TEMPO PARA SE MATERIALIZAR A SOLUÇÃO EM SUA VIDA!

SAIBA QUE DEUS LHE É GRATO POR ESSES MOMENTOS DE CONEXÃO NO QUAL DEIXOU AS SUAS IMAGENS DE LADO E EM SEU LUGAR VOCÊ OLHOU, SENTIU E OUVIU O MILAGRE DE AMOR QUE O ESPÍRITO SANTO LHE MOSTROU.
O MUNDO E O CÉU SE UNEM EM AGRADECIMENTO A VOCÊ!
A TENTAÇÃO DESAPARECEU POIS PERMITIU QUE CADA PESSOA QUE ENCONTRE LHE SALVE E VOCÊ SE RECUSARÁ A ESCONDER A SUA LUZ ATRÁS DE MÁGOAS!

Breves reflexões com recursos da Programação Neurolinguística (PNL), sobre as Lições de números 61 a 80 de UCEM - UM CURSO EM MILAGRES.
ABRAÇOS, NORMA DE MARCHI ASSUNÇÃO
 
EU SOU A LUZ DO MUNDO!
COMO A LUZ DO MUNDO, O PERDÃO É MINHA FUNÇÃO!
E O PERDÃO TRAZ PAZ A TODAS AS MENTES.
QUE EU ME LEMBRE SEMPRE DA FUNÇÃO QUE DEUS ME DEU!
A MINHA FELICIDADE E A MINHA FUNÇÃO SÃO UMA SÓ!

O AMOR ME CRIOU COMO ELE MESMO!
E O AMOR JAMAIS CRIA E GUARDA MÁGOAS, POIS AS MÁGOAS ESCONDEM A LUZ E O AMOR DO MUNDO EM MIM!
GUARDAR MÁGOAS É UM ATAQUE AO PLANO DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
ASSIM A MINHA SALVAÇÃO DEPENDE DE MIM...
E ASSIM, EU DECIDO PERDOAR, ACOLHER O PLANO DE SALVAÇÃO PARA MIM, POIS MINHA VONTADE E A VONTADE DE DEUS PARA MIM É QUE OS MILAGRES SE MANIFESTEM TRAZENDO PAZ, AMOR E LUZ!

E EU TENHO DIREITO A ESSES MILAGRES E ESSES MILAGRES ATRAVÉS DO PERDÃO, SUBSTITUEM TODAS AS MÁGOAS!

ASSIM, DECRETO - A LUZ VEIO, O AMOR E A PAZ TRANSBORDAM!

MILAGRES SÃO PERCEBIDOS NA LUZ!
O PERDÃO, A ALEGRIA, A PAZ E A LUZ HABITAM EM MIM!
EU SOU COMO DEUS ME CRIOU!
EU E O DIVINO SOMOS UM SÓ!
EU SOU ESPÍRITO E ACEITO A MINHA PARTE NO PLANO DO DIVINO PARA A SALVAÇÃO!
A SALVAÇÃO É MINHA ÚNICA FUNÇÃO AQUI!
A MINHA PARTE É ESSENCIAL NO PLANO DE DEUS PARA A SALVAÇÃO!
A SALVAÇÃO PARA MIM É A VONTADE DE DEUS PARA MIM E A VONTADE DE DEUS PARA MIM É A FELICIDADE PERFEITA!
QUE EU AQUIETE O MEU PROCESSO MENTAL E VEJA, OUÇA E SINTA SÓ A VERDADE DE DEUS PARA MIM!
A VERDADE CORRIGIRÁ TODOS OS ERROS E TODOS OS DESAFIOS NA MINHA MENTE!
A VERDADE VEM PELO DAR E RECEBER E O DAR E RECEBER SÃO UMA SÓ VERDADE!
MINHAS ANTIGAS FORMAS DE VER, OUVIR, PENSAR, SENTIR, FALAR DESENCADEARAM TODOS OS RESULTADOS EM MINHA VIDA.
AGORA EU DECIDO MUDAR PARA MELHOR TODOS OS RESULTADOS E POSSIBILITAR TODAS AS CURAS E MILAGRES EM MINHA VIDA!
EU ACOLHO, RECEBO E ACEITO A VERDADE!

EU POSSO, EU CONSIGO, EU MEREÇO TODOS OS MILAGRES!
JÁ FOI SUFICIENTE FICAR DOENTE, ANSIOSO OU NERVOSO PARA ME DEFENDER DA VERDADE.
EU AGORA DEIXO A RESISTIR AOS MILAGRES EM MINHA VIDA!
PERMITO QUE A LUZ DO CÉU ENVOLVA-ME POR INTEIRO!
EU SOU A LUZ DO MUNDO PARA SER A MINHA SALVAÇÃO E PODER ME UNIR A OUTRAS LUZES PARA JUNTOS SERMOS CONDUZIDOS POR CAMINHOS DESIGNADOS PARA A REALIZAÇÃO DA NOSSA FUNÇÃO DE PERDOAR E DE SERMOS A SALVAÇÃO DO MUNDO!
AMÉM, ASSIM, É!
ESTÁ FEITO, ESTÁ FEITO, ESTÁ FEITO!
 
NÓS DESCANSAMOS EM DEUS.
PEDIMOS DESCANSO, HOJE E UMA QUIETUDE INABALADA PELAS APARÊNCIAS DO MUNDO. PEDIMOS PAZ E SERENIDADE EM MEIO A TODO TUMULTO QUE NASCE DE SONHOS EM CONFLITO. PEDIMOS SEGURANÇA E FELICIDADE.
NÓS DESCANSAMOS EM DEUS.
ESSE PENSAMENTO TEM O PODER DE DESPERTAR A VERDADE ADORMECIDA EM NÓS!
NÓS DESCANSAMOS EM DEUS.
ESSE PENSAMENTO NOS CARREGARÁ ALÉM DAS TEMPESTADES, DAS DISCÓRDIAS, DA MISÉRIA, DA TRISTEZA, DA DOR, DO SOFRIMENTO E DA ESCASSEZ.
HOJE DESCANSAMOS NA PAZ DE DEUS E NOS UNIMOS A OUTRAS PESSOAS QUE ASSIM COMO NÓS DESCANSAM EM DEUS!
Breves reflexões com recursos da Programação Neurolinguística (PNL), sobre as Lições de números 81 a 110 de UCEM - UM CURSO EM MILAGRES.
ABRAÇOS, DE MARCHI ASSUNÇÃO, NORMA MARGARETH.




Da lição 111 a 120 foram lições de revisões.

QUANDO EU ME DEFENDO EU SOU ATACADO...
A MENTE QUE TEM DIFICULDADE PARA PERDOAR É PRISIONEIRA DA DÚVIDA E POR ELA ACABA SENDO DILACERADA...
O PERDÃO É CHAVE DA FELICIDADE.
PERDÃO SE ADQUIRE. PRECISA SER APRENDIDO E SEPARADO DE ACEITAÇÃO. VOCÊ PODE PERDOAR EMBORA JAMAIS ACEITE O QUE O OUTRO FEZ... É DIFERENTE. PERDOE DEIXE IR E EM OUTRA ETAPA IRÁ SE FOR O CASO TRABALHAR A ACEITAÇÃO.
APRENDA A PERDOAR, A DEIXAR IR O QUE PERTENCE O OUTRO...
DAR PERDÃO É ABRIR-SE PARA TAMBÉM RECEBE-LO.
O PERDÃO NOS OFERECE BÊNÇÃOS.
QUEM ATACA DESCONHECE O QUE É SER ABENÇOADO.
A LUZ JAMAIS ATACA A ESCURIDÃO. ELA A ILUMINA E ELA DESAPARECE. A LUZ EM VEZ DE ATACAR A ESCURIDÃO ELA A DISSIPA...
MERGULHE NA FELICIDADE POR MEIO DO PERDÃO...
O PERDÃO OFERECE TUDO QUE VOCÊ PRECISA E O COLOCA CONSCIENTE DE QUE VOCÊ É UM COM O DIVINO, QUE RECEBE TUDO QUE DOA E QUE PERDOAR É DIVINO E GRANDIOSO!
RENASÇA, RESPLANDEÇA E SEJA SALVO POR MEIO DO PERDÃO!
ESCOLHA E DECIDA VIVER O CÉU INTERIOR AQUI NESTE PLANO E COM ESTE CORPO.
. Breves reflexões com recursos da Programação Neurolinguística (PNL), sobre as Lições de números 121 a 140 de UCEM - UM CURSO EM MILAGRES.
ABRAÇOS, DE MARCHI ASSUNÇÃO, NORMA MARGARETH.


Da lição 141 a 150 foram novas revisões.

O PODER DE DECIDIR VIVER O CÉU INTERIOR É MEU.
E EU DECIDO PERMITIR QUE O DIVINO ME CONDUZA, DE DENTRO PARA FORA...
E AO PERMITIR QUE ELE ME CONDUZA, EU ESTOU NA SUA PRESENÇA, EM CONEXÃO E NÓS CAMINHAMOS JUNTOS!
EU APRENDO A TRANSBORDAR OS MILAGRES QUE TENHO RECEBIDO POR MEIO DE GESTOS, OLHARES, PALAVRAS, PENSAMENTOS, SENTIMENTOS, EMOÇÕES E COMPORTAMENTOS...
EU SOU COMO O DIVINO ME CRIOU...
SINTO-ME VIVENDO O PARAÍSO AQUI NA TERRA, COM ESTE CORPO FÍSICO... VEJO-ME, OUÇO-ME E SINTO-ME EM CASA...
SOU UM COM A FONTE E SUA GRAÇA ME É DADA!
PELA GRAÇA VIVO E PELA GRAÇA SOU LIBERADO!
Breves reflexões com recursos da Programação Neurolinguística (PNL), sobre as Lições de números 151 a 170 de UCEM - UM CURSO EM MILAGRES.
ABRAÇOS, DE MARCHI ASSUNÇÃO, NORMA MARGARETH.

Da lição 171 a 180 foram mais revisões.

Em minha casa interior eu me aquieto.
A paz e o amor do Divino são minhas heranças e eu os vejo, ouço e sinto em mim...
Quando eu me permito viver a paz e o amor do Divino eu também abençoo o mundo com esta paz e com este amor...
A paz e o amor do Divino brilham em mim e do meu coração transbordam ao mundo...
Isso me leva a escolher a alegria em vez da dor...
O amor em vez do ódio...
A abundante prosperidade em vez da escassez...
Eu sou filho santo do Divino cheio de gratidão e tenho uma função aqui por meio do perdão...
Meu futuro está conectado ao Divino...
Breves reflexões com recursos da Programação Neurolinguística (PNL), sobre as Lições de números 181 a 200 de UCEM - UM CURSO EM MILAGRES.
ABRAÇOS, DE MARCHI ASSUNÇÃO, NORMA MARGARETH.

Da lição 201 a 220 foram mais revisões.

Eu quero, desejo, posso e mereço manifestar plenamente o Divino cada vez mais!
Meus pensamentos são cada vez mais domados, monitorados conscientemente!
O Divino está e é em mim aonde quer que eu vá ou esteja!
Eu sou o amor!
Eu sou a paz!
Eu olho a tudo e todos com olhar Divino!
Todos somos um!
É o Divino em mim e eu no Divino
É o Divino em tudo e todos e todos e tudo no Divino!
“DIVINA LUZ NA QUAL EU VEJO...
DIVINA LUZ NA QUAL EU OUÇO...
DIVINOS SENTIMENTOS NOS QUAIS EU SINTO...
DIVINOS PENSAMENTOS NOS QUAIS EU PENSO...
DIVINAS EMOÇÕES NAS QUAIS EU ME EXPRESSO...
DIVINO VAI COMIGO AONDE QUER QUE EU VÁ...
DIVINO ESTÁ COMIGO ONDE QUER QUE EU ESTEJA...”
Breves reflexões com recursos da Programação Neurolinguística (PNL), sobre as Lições de números 221 a 250 de UCEM - UM CURSO EM MILAGRES.
ABRAÇOS, DE MARCHI ASSUNÇÃO, NORMA MARGARETH.


QUE EU ME LEMBRE DE PASSAR OS DIAS EM PERFEITA PAZ.
QUE EU ME LEMBRE DE ME CONECTAR AO DIVINO DIARIAMENTE.
QUE EU ME LEMBRE QUE O AMOR É MINHA IDENTIDADE.
QUE EU ME LEMBRE QUE EU E O DIVINO SOMOS UM SÓ.
QUE EU ME LEMBRE QUE MEU CORAÇÃO PULSA NA PAZ DO DIVINO.
QUE EU ME LEMBRE DE VER, OUVIR E SENTIR ALÉM DAS APARÊNCIAS.
QUE EU ME LEMBRE DE MANIFESTAR O DIVINO POR MEIO DE MEUS OLHARES, PALAVRAS, GESTOS, SENTIMENTOS, PENSAMENTOS, EMOÇÕES E COMPORTAMENTOS.
QUE EU ME LEMBRE QUE SÓ MEUS PENSAMENTOS PODEM ME FERIR.
QUE EU ME LEMBRE QUE MINHA SANTIDADE PODE BRILHAR LUMINOSA E CLARA.
QUE EU ME LEMBRE DE DEIXAR IR TUDO QUE ME LIMITAVA NO PASSADO.
QUE EU ME LEMBRE QUE PARA PERCEBER O MUNDO REAL EU PRECISO PERDOAR.
QUE EU ME LEMBRE QUE O PERDÃO É A ÚNICA DÁDIVA QUE DOU.
QUE EU ME LEMBRE QUE A SANTIDADE HABITA EM MIM.
QUE EU ME LEMBRE QUE QUANDO PERCEBER A ESCURIDÃO É PORQUE ESTOU DEIXANDO DE PERCEBER A LUZ.
QUE EU ME LEMBRE QUE ESSE INSTANTE É O ÚNICO TEMPO QUE EXISTE.
QUE EU ME LEMBRE QUE O PERDÃO É O LAR DOS MILAGRES.
QUE EU ME LEMBRE QUE SOU COMPLETO, CURADO E ÍNTEGRO, BRILHANDO E TRANSBORDANDO AMOR.
QUE A PAZ ESTEJA COM TUDO E TODOS E QUE O MUNDO SEJA ABENÇOADO POR MEIO DE NOSSA PAZ!
ESTE INSTANTE É SANTO!
AMÉM! Assim é! Está feito, está feito! Está feito!
Breves reflexões com recursos da Programação Neurolinguística (PNL), sobre as Lições de números 251 a 365 de UCEM - UM CURSO EM MILAGRES.
ABRAÇOS, DE MARCHI ASSUNÇÃO, NORMA MARGARETH.

Gratidão por ter acompanhado essas reflexões que fiz com muita honra, gratidão e glória sobre as lições do livro UM CURSO EM MILAGRES da Foundation For Inner Peace.
Badia Polèsine - Itália - Sou imensamente grata. As reflexões foram concluídas dia 01/09/2018 depois do livro ter sido lido e praticado muitas vezes com uma absorção crescente, desde 20/08/1997. 









 


 



 
 

Nenhum comentário: