sábado, 15 de agosto de 2020

Com o que tinha sempre dei o melhor de mim.

 





Com o que tinha sempre dei o melhor de mim.

Muita gente que dizia que me amava, me julgou, condenou e sentenciou se afastando de mim por me exigirem perfeição...
Chorei, sofri e até adoeci .
Aprendi que jamais mudaremos uma pessoa...
Aprendi que amar é ver, ouvir e sentir as limitações do outro e mesmo assim acolher, relevar e perdoar, pois nós também temos as nossas...
Aprendi que somos perfeitamente imperfeitos e que o outro, assim como nós, também tem momentos de tristeza e dor, também as vezes passa a noite acordado, também quer ser feliz...
Aprendi que só a gente fica com a gente 24 horas por dia para saber o que a gente passa...
Aprendi que a vida nos convida o tempo inteiro a desenvolvermos resiliência...
Aprendi que resiliência é sair dos desafios melhores do que entramos...
Aprendi que o tempo não pára aguardando que melhoremos...
Aprendi que devemos nos cuidar como uma mãe bondosa cuidaria...
Aprendi a desaprender... A re aprender... A fechar e abrir ciclos...
E assim estou, desaprendendo tudo que aprendi, aprendendo novamente com um outro olhar, outro ouvir e outro sentir...
Gratidão, honra, alegria e glória por viver e ser perfeitamente imperfeita
Norma De Marchi Assunção
🙏💝🙏


Nenhum comentário: