sexta-feira, 19 de agosto de 2022

VEJO VOCÊ, OUÇO VOCÊ, SINTO VOCÊ...

Eu amo você...

Vejo você, ouço você, sinto você...

Quem assistiu o filme Avatar lembra que os Na’vi, povo nativo de Pandora, ao invés de dizer “eu te amo" dizia “eu vejo você”. Ver o outro é reconhecê-lo como semelhante, é ir além da superfície, e mergulhar no SER. Significa mais do que ver o outro fisicamente. Significa ver, ouvir e sentir com percepção amorosa dentro do outro, com compreensão, acolhimento e conexão de nossa vulnerabilidade, humanidade e divindade em comum. Eu vejo, ouço e sinto a sua dor, o seus potenciais e aceito tudo o que eu percebo, mesmo aquilo que nem me agrada, mesmo aquilo que nem se encaixa nos meus padrões.  Eu percebo sua Luz.  Eu percebo sem julgar, sem culpar. Eu percebo você além de quaisquer expectativas e projeções, pois elas podem prejudicá-lo e esconder sua identidade mais profunda. Eu percebo você em todas as suas dimensões e na riqueza de todas as suas experiências. Eu ver, ouvir e sentir você, é a minha maneira de recebê-lo incondicionalmente, e ao fazer isso eu permito que você também se veja, se ouça, se sinta e se receba como você é...



Nenhum comentário: