sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

MEU MOSTEIRO

Eu sou a vida.
Tenho um marido e 04 filhos maravilhosos.
O meu lar é um mundo de paz, amor, equilíbrio, alegria, felicidade, saúde, abundância e prosperidadeidade.
Eu acordo feliz por morar na chácara, que eu tenho chamado de “meu mosteiro”.
Sei que cada situação é uma ótima oportunidade de praticar o caminho, de aprender alguma coisa sobre mim mesma, sobre as emoções, sobre o processo mental, sobre o corpo e sobre a mente.
Eu me coloco a disposição para qualquer trabalho e o faço perfeitamente, sem reclamar e sem comparar com as tarefas de outras pessoas.
Deixo tudo impecável, organizado e limpo e assim ajudo a limpar, aliviar e curar a dor e o sofrimento meu e o das outras pessoas, cooperando para haja ternura, amor, saúde e paz na Terra.

Obrigada

Nenhum comentário: