segunda-feira, 24 de setembro de 2012

RENASCI DE UM ENORME E AMOROSO VENTRE!




Momentos de busca...
Momentos de encontros...
Momentos de desencontros...
Finitamente infinito...
Muita determinação...
Muita sorte...
Sem doença e nem morte...
Apenas nenhuma possibilidade de eu ser a mesma de antes...
Obstáculos ultrapassados...
Lições que auxiliam na busca de um sentido maior de vida...
No início dos desencontros, sem rebeldia, apenas tristeza e profunda reflexão...
Tinha dificuldade para entender como alguém podia trocar um bem durável por um bem passageiro...
Vinha pontuando há tempos sobre a necessidade de cuidar do que havia sido plantado...
Sem medo, sem ansiedade... apenas tudo tinha ficado revirado... de cabeça para baixo... desarrumado...
Parecia que estava passando um temporal...
Momento de dedicar um tempo e energia para limpar, re organizar...arrumar a casa...transformar
experiência em aprendizado... conhecimento em sabedoria...
Na minha cabeça, perguntas... perguntas que foram virando respostas... 
  • Qual o aprendizado? 
  • Qual o convite?
Fortalecer a autoconfiança? 
Manter-me fiel a mim mesma?
Fortalecer as bases?
Agir a partir de um núcleo interior?
Lidar com as emoções de maneira sensível porém firme?
Resgatar o eu interior?
Criar uma identidade pessoal mais sólida?
Alimentar a alma?
Reconhecer quando estão invadindo meu espaço?
Desenvolver uma visão suave da vida?
Aprender a usar cada vez mais a razão e sentimento?
Cuidar mais de mim?
Desenvolver cada vez mais a percepção de mim mesma?
Utilizar cada vez mais minha capacidade intuitiva?
Fortalecer ainda mais minha determinação para atingir resultados?
Desenvolver novos produtos?
Oferecer cada vez mais o melhor de mim de forma cada vez mais ecológica?

Enfim, sair de vez de minha zona de conforto e buscar cada vez mais a minha própria
verdade para poder segurar, amorosa, suave e firmemente as rédeas de minha existência...
Sair de círculos viciosos e interromper padrões negativos, destrutivos, limitantes, obsessivos...
E sair das consequentes reações químicas que causam sensações corporais negativas e levam a dores... mal estar... 
Deixar para trás tudo que não fosse essencial e verdadeiro...

Re decidir voluntariamente!
Re decidir em função de um propósito!
Propositadamente criar um forte desejo de fazer diferente...
De mudar algo profundamente, em mim... Recriar-me...
Focar unicamente na minha recriação...
Redirecionar a minha atenção para o que eu quero para esta etapa da minha vida...
Observar atentamente e cada vez mais, as palavras que usei e que quero usar para esta nova fase...
Redefinir o que farei e as novas crenças e valores que me sustentarão...
Como manifestarei cada vez mais o melhor de mim...
Quais minhas qualidades... habilidades... competências...
Onde compartilharei o que estiver aprendendo...
Renascer ao lado de quem me ama e de quem eu amo... 
Nascer de um jeito diferente daquela que eu conhecia como eu...

Mais um processo de expansão de consciência...
Sinto-me uma recém nascida... saindo de um enorme ventre...
Amarras se soltam libertando-me...
Livre para percorrer novos caminhos...
Novas oportunidades... novas possibilidades... novas realidades... novos momentos... novos encontros...
E agarro com firmeza, autoconfiança, auto fidelidade, solidez, sensibilidade, empatia, compaixão, foco, criatividade, amor, honestidade, congruência, cuidado, suavidade, seriedade, determinação, coerência, resiliência...
Enfim, renasci!
Sem nenhuma possibilidade de eu ser a mesma de antes!

Nenhum comentário: