segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Dharma[1] das Deusas

Nossos corações estão orvalhados com o doce néctar que a Mãe Cósmica nos entrega...
Nossas mãos estão abençoadas com o poder de cura da Mãe Cósmica...
Nossas energias conectam-se à Energia Espiritual da Mãe Cósmica...
Somos parte de um Grande Círculo Sagrado de Mulheres ao redor do mundo e neste momento nos elevamos à Luz Curadora da Mãe Cósmica e esta ativa nossos corações, nossas mãos e nossas energias para, irradiarmos amor, saúde e bondade à Mãe Terra e a todos os Seres Sencientes.
Em harmonia com a Mãe Cósmica somos agentes do Amor e da Consciência Plena envolvendo a Mãe Terra, tudo e todos que nela há com uma intensa Luz Violeta que promove a transmutação da dor e sofrimento em prazer e bem estar  e numa serena Luz Rosada que enche de vibração amorosa todo o planeta Terra...
E nessa Poderosa Unidade Criadora ativamos o nosso poder de gestar e criamos um Grande Útero que gera uma realidade cada vez mais saudável, próspera e feliz para nós, para tudo e para todos!
E nos dias que compõem os meses, os meses que compõem os anos e os anos que compõem nossa eternidade, lembraremos de nos lembrar que esse Poder da Mãe Cósmica se expandirá mais e mais em nossas vidas e nos tornaremos conscientemente conscientes do nosso poder feminino unificado e curativo em prol do nosso bem individual e do bem maior!
Assim, despertas, conscientes e comprometidas caminharemos em direção à poderosa luz clara da consciência plena!
Assim é e assim será!

Em momento de meditação após ler texto anônimo.



[1] No Yoga, “Dharma” é a força régia da existência, a essência verdadeira do que existe, ou a própria Verdade.

Nenhum comentário: