domingo, 15 de julho de 2018

BENÇÃO DE LIBERTAÇÃO

"Eu liberto meus pais do sentimento de que já falharam comigo.

Eu liberto meus filhos da necessidade de trazerem orgulho para mim, para que eles possam escrever seus próprios caminhos ouvindo seus corações e razões que sussurram o tempo todo em seus ouvidos.

Eu liberto meu parceiro(a) da obrigação de me completar. Nada mais me falta!

Eu liberto  minha ancestralidade das eventuais falhas do passado e da culpa pelos desejos que foram deixados de cumprir!
Sou consciente de que foi feito o melhor que se podia para resolver as situações de acordo com a consciência que se tinha naquele momento. 

Eu honro, amo, reverencio, agradeço e reconheço o sucesso e a força da interdependência de meus ancestrais para que hoje eu respirasse vida e chegasse onde cheguei!

Eu me desnudo diante da visão, audição e sensibilidade de meus ancestrais!
Assim eles sabem que nada eu escondo!

Cheio de gratidão por tudo que fizeram para eu estar onde cheguei, eu continuarei amando e reverenciando meus ancestrais, sendo fiel a mim mesmo e à minha própria existência!
Caminharei conscientemente com a sabedoria do coração e o entendimento do mental!
Eu  estou ciente de que cumpro o meu projeto de vida, livre de ter que ser leal a padrões familiares de dor e sofrimento, pois tudo o que eles passaram já foi suficiente e compensou pois nós conquistamos uma condição melhor de vida!

Agora nossa história familiar continuará sem os padrões visíveis e invisíveis limitantes que tanto perturbaram a paz e felicidade de minha ancestralidade.
Minhas maiores responsabilidades serão viver em paz e transbordar felicidade!

Cada vez mais darei o melhor de mim em tudo que faço sem auto exigências.
Deixarei um rastro de aprendizado com tudo e todos e de melhorias contínuas, cheias de leveza, harmonia, paz, alegria, felicidade, prosperidade e amor!
Eu recebo, acolho e agradeço tudo que vivi e que recebi de meus ancestrais, pois tudo que experimentei construiu a minha história!
Seguirei a serviço do Universo, me amando,me aprovando, me respeitando, transbordando bênçãos por onde passar e inspirando pessoas a também se curarem.

Eu honro a Divindade que há em mim, em tudo e em todos. 
Agora somos todos, leves, soltos e libertos."

(Uma adaptação feita por Norma De Marchi Assunção com Coaching e PNL de uma antiga bênção criada no século VII na região central do México).

Nenhum comentário: