segunda-feira, 10 de junho de 2019

CARÊNCIA AFETIVA

Entender me na relação comigo e como decorrencia disso entender o outro nessa interação comigo.
Como é a relação comigo quando eu me relaciono com o outro?
E o que acontece com o outro como decorrencia da interação comigo?
Acolher, entender, compreender e lidar melhor com nossas carências afetivas.
Isso me atrai muito.
@profluciahelenagalvao coloca luz nessas questões.
Espero que você goste e escolha um horário do dia para ouvi la.
Conforme já comentei eu gosto muito de ouvir sabedorias ancestrais ao escovar os dentes de manhã e trocar me, enquanto dirijo, ao meditar...
https://youtu.be/aP0yyY9rpwA
💝😇💝
#alterajuda #igers #conexão#pazinterior #filosofia #interação#carenciaafetiva #carência#buscadedocumentos#cidadaniaitaliana #igersveneto#igersrovigo


Nenhum comentário: