segunda-feira, 30 de junho de 2008

AMOR

Estou descobrindo a cada dia que passa que amar tem sido
A minha única razão de viver. Meu único propósito nesta vida.
Estou vivendo por causa do amor!
O amor tem sido essencial para mim.
Sinto que o mundo é uma expansão do amor do Divino e,
Como ELE, cheio de amor.
Em mim há um lugar sublime onde habita o amor.
Assim como a lâmpada tira o seu Poder de uma fonte central de energia,
Todo o amor que experimento vem desse Lugar sublime, dessa Fonte Interior.
Quando quero experimentar esse Amor Divino e Completo, mergulho no meu interior até o lugar onde se encontra essa Fonte.
Por meio da meditação o amor interior desabrocha.
À medida que medito vou me inebriando cada vez mais nesse
Amor interior e vou percebendo
Cada vez mais o verdadeiro sentido de
Um Amor Pleno, Puro, Livre, Verdadeiro – AMOR DIVINO!
Esse amor foi despertado de fora para dentro, mas
Agora pulsa no âmago do meu coração e
Independe de mais nada exterior,
ELE simplesmente jorra de dentro para fora.
É independente de conceitos e pré-conceitos, é abnegado e
É incondicional, inteiramente livre, gera-se
Em si mesmo e nunca morre.
Esse amor me envolve por inteira.
É consciência. É beatitude.
É supremamente livre.
Ele me conecta inteiramente ao Divino.
Sinto-me serena e satisfeita dentro de Mim mesma.
Esse amor interior é tão delicioso, tão delicioso, que faz sentir-me realizada.
O amor permeia meu ser inteiro, da cabeça aos pés.
Está em minha mente, está em Minha respiração.
Está em cada poro de meu corpo.
Sou este amor.
Estou saturada desse amor!

Agradeço ao Divino por ter plantado em mim
O desejo ardente de amá-lo, de servi-lo e
De ser uma ferramenta ativa e construtiva sua aqui na terra.
Inspiração em momento de meditação.

Nenhum comentário: