sábado, 10 de dezembro de 2011

Consagração do nosso lar, de tudo que nele há e de todos que nele vivem!

Dentro do circulo da mais elevada consciência, afirmamos:
Há uma Presença aqui no nosso lar - É a da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Harmonia.
Há uma Presença aqui – É a do AMOR. O AMOR nos envolve e envolve a todos os seres num só sentimento de Unidade. Esta casa está cheia da Presença do AMOR. No AMOR nós vivemos, nos movemos e existimos. Quem quer que entre aqui, sentirá a pura presença do Amor e será tocado por ele.
Há uma única Presença aqui – É a da proteção e segurança de tudo e de todos.
Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se pensa, tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se faz, é envolvido pela energia da proteção e segurança. Quem quer que aqui entre, ou sobre aqui pense, automática e imediatamente perceberá os efeitos dessa proteção e segurança agindo sobre este lugar e se irradiando a tudo e a todos.
Há uma Presença aqui – é a da Justiça. A Justiça reina nesta casa. Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela Justiça. Quem quer que aqui entre, sentirá a Presença da Justiça.
Há uma Presença aqui – É a Presença de níveis elevados de consciência. Aqui é um lugar seguro, protegido, iluminado, abençoado e tranqüilo. Quem quer que aqui entre, sentirá a luz deste lugar se irradiando a tudo e a todos.
Há uma presença aqui – É a presença de vida e saúde plenas, essencial a todos os seres. É a saúde do corpo e da mente. Quem quer que aqui entre, será tocado pela presença da vida e da saúde.
Há uma presença aqui – É a presença da prosperidade. Todas as coisas boas crescem e prosperam aqui. A abundância se expressa na prosperidade de tudo o que aqui é empreendido de maneira ecológica, ética, legal e moral. Quem quer que entre aqui, será envolvido com a presença da prosperidade e abundância.
Estamos todos nós e tudo, em vibração harmoniosa com a energia da sabedoria, do poder, da saúde, do amor, da felicidade e da alegria. A presença dessas energias, se manifestam aqui por meio das palavras, pensamentos, sentimentos, emoções e comportamentos de todos aqueles que aqui residem e de todos aqueles que aqui entram e entrarão.
A presença do amor poderoso manifesta-se aqui. A presença da alegria plena É profundamente sentida por todos os que aqui entram e entrarão.
Na mais perfeita comunhão entre nossa consciência inferior e nossa consciência superior, consagramos esta casa à perfeita expressão de todas as qualidades de níveis elevados de consciência que há em nós e em todos os seres.
As vibrações positivas que emanam de nossa consciência elevada são forças grandiosas que aqui ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar num centro de emissão e recepção de tudo quanto é bom, amoroso, belo, alegre, saudável, próspero, seguro e abundante.
Gratidão:
Somos gratos.
Somos gratos porque vivemos e nos movemos por amor e pelo amor.
Somos gratos porque vivemos em níveis de consciência cada vez mais elevados.
Somos gratos porque manifestamos por meio de nossos atos: a verdade, a vida plena, a saúde, a prosperidade, a paz, a sabedoria, a alegria, a felicidade, a segurança e o amor.
Somos gratos porque todos que aqui entram, sentem, vêm e ouvem tudo isso!
Somos gratos porque estamos em harmonia, amor, verdade, segurança e justiça com tudo e com todos os seres.

Em Curitiba no dia 07 de abril de 2007, recebi um texto anônimo que o adaptei de acordo com minha representação interna e passei a utiliza-lo em meus momentos de meditação para limpeza, purificação e consagração de nosso lar doce lar.
E hoje, honrando ao universo pelo presente que recebi, eu o ofereço a você com amor, carinho, respeito e gratidão.

Um comentário:

Cida e Kafuri disse...

LINDO SEU BLOG, VENHA CONHECER O MEU TAMBÉM.BJShttp://anjinhosdatiacidamarques.blogspot.com/