sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Acessar Níveis Puros e Elevados de Consciência

 Um planejamento de vida feito com muito amor 💖 

VISÃO - Servir ao Divino 


MISSÃO - Servir ao Divino por meio de gestos, olhares e ações e como decorrência de estar a serviço do Divino, alcançar liberdade econômica e financeira.


HABILIDADES, COMPETÊNCIAS E COMPORTAMENTOS: 

Amo fazer o que faço utilizando todas as minhas experiências de vida, cursos que fiz, livros que li, educação que recebi por meio de treinamentos, livros, cursos, palestras, seminários, COACHING, terapias, redes sociais, blog e em outros meios digitais e presenciais.

E sigo transbordando: 

Pele sedosa e auto bronzeada. 

Olhos resplandecentes e visão perfeita. 

Contato direto e explícito com os sentimentos nos controles de todas as emoções. 

Criatividade alta. 

Memória excelente, recente e passado distante. 

Sensação de proteção por Seres de Luz. 

Conexão amorosa, serena e tranquila com toda humanidade. 

Leveza.  

Plena manifestação da felicidade com momentos de muita alegria. 

Vontade, foco, querer, escolher alcançar elevados e plenos níveis de consciência para entrar em contato com Anjos, Arcanjos, Mestres da Luz, Jesus Cristo, Nossa Senhora, Santos, Divindade e informações previlegiadas! 

Gostar cada vez mais de estar com as pessoas queridas. 

Sentir me confortável de  me expressar verbal e fisicamente. 

Ser cada vez mais observadora e auto observadora. 

Imunidade alta. 

Transcender limitações. 

Nascer de novo para a vida. 

Enxergar os milagres. 

Estar presente! 


Desenvolver mente compassiva e amorosa: "compaixão é o desejo de que outro ser se liberte do sofrimento; amor é querer que sejam felizes."(desconhecido)


Aprendendo a lidar cada vez melhor com tudo e a ser feliz independente do que está acontecendo a minha volta!  

Ao alcançar níveis elevados de consciência acessar níveis elevados de informação que me auxiliarão a ter insigths de : - alegria, amor, saúde, paz, sucesso, felicidade, de como administrar melhor meu lar, meu relacionamento comigo,  com o Dicler - os filhos - os parentes - os colegas - os amigos - a natureza e os animais, de abundante prosperidade econômica e financeira, como auxiliar melhor pessoas, empresas, grupos e organizações e assim poder cumprir a missão de facilitar o processo de expansão de consciência de pessoas, empresas, grupos e organizações comprometidos consigo, com o próximo e o meio ambiente! 


Valores: Com fundamentações éticas, legais, Ecológica, espirituais e morais. 


Crenças: 

 Estou fortalecendo cada vez mais as seguintes crenças: 

 1. Todo lugar que eu visito, encontro pessoas dispostas a me ajudar e só coisas boas acontecem! 

2. Estou com foco nos objetivos,  sempre! 

3. Listo os meus objetivos e todos os benefícios que começo a perceber e salvo para ler quantas vezes precisar!

4. É necessário focar nos objetivos a cada nova tentação.  

5. Tudo o que eu preciso saber me é revelado. 

6. Tudo o que desejo, quero e necessito vem até mim. 

7. Sou prospera e abundante econômica e financeiramente. 

8. Acredito no Ser! 

9. E acredito que todos podem, conseguem e merecem alcançar o que há de melhor nessa vida!

10. Que todos podem voltar para Deus melhor do que chegaram! 

11. Que podemos deixar marcas maravilhosas por onde passarmos e assim deixar uma realidade melhor a nossa volta! 


Ambiente: Brasil e outros países até 2054.


Atualizada em 10/02/2022 por Norma De Marchi Assunção 💝



Nenhum comentário: