quarta-feira, 6 de novembro de 2019

CONSAGRAÇÃO DO LAR DOCE LAR

Consagração Do Espaço, de tudo e todos que nela há.

Dentro do circulo da mais elevada consciência, afirmamos:
Há uma Presença aqui - É a da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Harmonia. 
Há uma Presença aqui  – É a do AMOR. O AMOR nos envolve e envolve a todos os seres num só sentimento de Unidade. Este lugar está cheio da Presença do AMOR. No AMOR nós vivemos, nos movemos e existimos. Quem quer que entre aqui, sentirá a pura presença do Amor e será tocado por ele.
Há uma única Presença aqui  – É a da Proteção e segurança de tudo e de todos.
Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se pensa, tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se faz, é envolvido pela energia da proteção e segurança. Quem quer que aqui entre, ou sobre aqui pense, automática e imediatamente perceberá os efeitos dessa proteção e segurança agindo sobre este lugar e se irradiando a tudo e a todos.
Há uma Presença aqui – é a da Justiça. A Justiça reina neste lugar. Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela Justiça. Quem quer que aqui entre, sentirá a Presença da Justiça.
Há uma Presença aqui – É a Presença de níveis elevados de consciência. Aqui é um lugar seguro, protegido, iluminado, abençoado e tranqüilo. Quem quer que aqui entre, sentirá a luz deste lugar se irradiando a tudo e a todos.
Há uma presença aqui – É a presença de vida e saúde plenas, essencial a todos os seres. É a saúde do corpo e da mente. Quem quer que aqui entre, será tocado pela presença da vida e da saúde.
Há uma presença aqui – É a presença da prosperidade. Todas as coisas boas crescem e prosperam aqui. A abundância se expressa na prosperidade de tudo o que aqui é empreendido de maneira ecológica, ética, legal e moral. Quem quer que entre neste lugar, será envolvido com a presença da prosperidade e abundância.
Estamos todos nós e tudo, em vibração harmoniosa com a energia da sabedoria, do poder, da saúde, do amor, da felicidade e da alegria. A presença dessas energias, se manifestam aqui por meio das palavras, pensamentos, sentimentos, emoções e comportamentos de todos aqueles que aqui residem e de todos aqueles que aqui entrarem.
A presença do amor poderoso manifesta-se aqui. A presença da alegria plena É profundamente sentida por todos os que aqui penetrarem.
Na mais perfeita comunhão entre nossa consciência inferior e nossa consciência superior, consagramos este lugar à perfeita expressão de todas as qualidades de níveis elevados de consciência que há em nós e em todos os seres.
As vibrações positivas que emanam de nossa consciência elevada são forças grandiosas que aqui ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar num centro de emissão e recepção de tudo quanto é bom, amoroso, belo, alegre, saudável, próspero, seguro e abundante. 
E nós somos gratas

Somos gratas porque vivemos e nos movemos por amor e pelo amor.
Somos gratas porque vivemos em níveis de consciência cada vez mais elevados.
Somos gratas porque manifestamos por meio de nossos atos, a verdade, a vida plena, a saúde, a prosperidade, a paz, a sabedoria, a alegria, a felicidade, a segurança e o amor.
Somos gratas porque todos que aqui entram sentem, vêm e ouvem tudo isso!
Somos gratas porque estamos em harmonia, amor, verdade, segurança e justiça com tudo e com todos os seres.

Adaptado em Curitiba/PR pela Norma De Marchi Assunção em 07 de abril de 2007.

Personal & Professional Coach há mais de 25 anos

Nenhum comentário: