quarta-feira, 6 de novembro de 2019

PLANEJAMENTO DE VIDA

VISÃO - Espiritual
Amar ao Divino em tudo e em todos e expandir o mais elevado e puro nível de consciência!
MISSÃO - Identidade
Compartilhar o que aprendo e que  me faz tão bem!
VALORES, CRENÇAS – Afirmações positivas.
“COERÊNCIA - AMOROSIDADE – COMPAIXÃO – ENTUSIASMO”.
Eu acredito que sou cada vez mais, coerente, amorosa, compassiva, entusiasmada, abençoada, alegre, leal, sincera, vibrante, verdadeira, disciplinada, flexível, determinada, persistente, feliz e abundantemente próspera!
Eu acredito que gosto de mim e de todos os Seres.
Eu acredito que o universo me proporciona o melhor.
Eu acredito que tudo o que eu preciso vem até mim.
Eu acredito que tudo o que eu preciso saber me é revelado.
Eu acredito que estou sempre no lugar certo e na hora certa.
Eu acredito que sou a benção e sou abençoada.
Eu acredito que podemos alcançar níveis elevados e puros de consciência.
Habilidades e Capacidades
De amar as pessoas.
De conscientemente consciente, ouvir, ver e sentir em níveis elevados e puros de consciência, em tudo e todos.
De fazer o que amo e de amar o que faço atuando com pró-atividade, serenidade e resiliência.
De utilizar minhas experiências de vida, formações e cursos na área empresarial, técnica e de desenvolvimento humano, com auto-observação, atenção e foco no agora, de forma ética, legal, ecológica e moral.
Comportamentos
Atuo há mais de 25 anos como Facilitadora e Personal & Professional Coach por meio de atendimentos individuais, treinamentos, cursos, formações, palestras, seminários, livros, blog, vídeos e cidadania italiana, etc e como decorrência disso, recebo o que é meu por direito e por merecimento, que é muito mais do que posso desejar, almejar e sonhar econômica e financeiramente!
Ambiente
Semestralmente eu aplico PDCA e meus planos são atender no Brasil inteiro e fora dele até 2054.
Versão resumida e atualizada em Curitiba, 2019
Norma De Marchi Assunção

Nenhum comentário: