quarta-feira, 6 de novembro de 2019

TRANSBORDAR PROSPERIDADE

Afirmação positiva para  transbordar prosperidade.
Faze la por 21 dias.
Caso esqueça um dia começa a contar novamente.
Faça o que for necessário por meio de suas palavras, gestos, olhares e ações, de maneira ética, legal, ecológica e moral.
Associe se a pessoas que assim como você também querem alcançar níveis elevados de consciência. Busque informações que auxiliem a alcançar os resultados desejados.
Transforme o seu querer em desejo ardente e o Universo o auxiliará a impactar os resultados sonhados e desejados.
"Eu tenho, cada vez mais, uma renda abundante, próspera e confiável, com vida mais leve, saudável, cheia de vigor e entusiasmo, que me permite satisfazer as necessidades minhas e da minha família nos aspectos financeiros e econômicos, permitindo que possamos auxiliar outras pessoas no resgate de suas dignidades."
Norma De Marchi Assunção 💝
Coach de vida Pessoal e Profissional há mais de 20 anos.
www.dmadh.com
www.saluticidadania.blogspot.com

Nenhum comentário: