terça-feira, 6 de agosto de 2019

NÍVEIS PUROS E ELEVADOS DE CONSCIÊNCIA

VISÃO - 
Acessar níveis puros  e elevados de consciência.

MISSÃO - 
Conectar-me com tudo e todos por meio de minhas palavras, olhares, gestos, atitudes e comportamentos.

HABILIDADES, COMPETÊNCIAS E COMPORTAMENTOS:
Amo fazer o que faço utilizando todas as minhas experiências de vida, cursos que fiz, livros que li, educação que recebi por meio de treinamentos, livros, cursos, palestras, seminários, COACHING, terapias, blog.
E sigo transbordando:
Pele sedosa e auto bronzeada.
Olhos resplandecentes e visão perfeita.
Contato direto e explícito com os sentimentos nos controles de todas as emoções.
Criatividade alta.
Memória excelente, recente e passado distante.
Sensação de proteção por Seres de Luz.
Conexão amorosa, serena e tranquila com toda humanidade.
Leveza. 
Plena manifestação da felicidade com momentos de muita alegria.
Vontade, foco, querer, escolher alcançar elevados e plenos níveis de consciência para entrar em contato com Anjos, Arcanjos, Mestres da Luz, Jesus Cristo, Nossa Senhora, Santos, Divindade e informações previlegiadas!
Gostar cada vez mais de estar com as pessoas queridas.
Sentir me confortável de  me expressar verbal e fisicamente.
Ser cada vez mais observadora e auto observadora.
Imunidade alta.
Transcender limitações.
Nascer de novo para a vida.
Enxergar os milagres.
Estar presente!
Desenvolver mente compassiva e amorosa. Compaixão é o desejo de que outro ser se liberte do sofrimento e amor é querer que o outro seja feliz.
Aprendendo a lidar cada vez melhor com tudo e a ser feliz independente do que está acontecendo a minha volta! 
Ao alcançar níveis elevados de consciência acesso níveis elevados de informação que me auxiliam a ter insigths de alegria, amor, saúde, paz, sucesso, felicidade, a administrar melhor meu lar, meu relacionamento com o Dicler, os filhos, os parentes, colegas, amigos, natureza e animais, a ter abundante prosperidade econômica e financeira, a auxiliar melhor pessoas, empresas, grupos e organizações e assim poder cumprir a missão de facilitar o processo de expansão de consciência de pessoas, empresas, grupos e organizações comprometidos consigo, com o próximo e o meio ambiente! 

VALORES: Com fundamentações éticas, legais, Ecológica, espirituais e morais.

CRENÇAS:
 Estou fortalecendo as seguintes crenças:
 1. Todo lugar que eu visito, encontro pessoas dispostas a me ajudar e só coisas boas acontecem!
2. Estou com foco nos objetivos,  sempre!
3. Listo os meus objetivos e todos os benefícios que começo a perceber.
Salvo aqui nas notas do celular e leio sempre que preciso. 
4. É necessário focar nos objetivos a cada nova tentação. 
5. Tudo o que eu preciso saber me é revelado.
6. Tudo o que desejo, quero e necessito vem até mim.
7. Sou prospera e abundante econômica e financeiramente.
8. Acredito no Ser! Que todos podem, conseguem e merecem alcançar o que há de melhor nessa vida! Que todos podem voltar para o Divino melhor do que chegaram! Que podemos deixar marcas maravilhosas por onde passarmos e assim deixar uma realidade melhor a nossa volta!

Ambiente: Brasil e outros países até 2054.

Versão atualizada dos níveis neurológicos em AGOSTO/2019

Nenhum comentário: